George e Amal Clooney fazem 1 ano de casados

No passado domingo, dia 27, fez um ano que os dois pombinhos subiram ao altar para trocarem juras de amor diante de um grupo vasto de celebridades

No dia 27 de Setembro de 2014, George Clonney e Amal Alamuddin trocaram juras de amor em frente a uma vasta elite de convidados , numa cerimónia que decorreu em Veneza. A advogada trocava assim o seu último nome "Alamuddin" por "Clooney" e era o fim de uma era, em que George, o eterno galã e cobiçado solteirão, passaria a ser um homem casado.

Mas este não teve um bom início, visto que algumas revistas apontaram o fim do casamento, após 4 meses, como por exemplo a InTouch Weekly que escreveu que a união entre os dois estava perto do fim devido ao comportamento do ator ser mulherengo, assim como o temperamento de diva da advogada.

Apesar disto ter corrido o mundo, nada ficou provado e o casal continuou a aparecer em público e chegou mesmo a fazer declarações de amor um pouco discretas, como no caso dos Globos de Ouro, onde George recebeu o prémio Cecil B. DeMille e aproveitou para elogiar a mulher dizendo "Eu tive um bom ano. Oiçam: é uma coisa humilde quando encontramos alguém para ama, melhor ainda quando esperámos a vida inteira. E quando a vida inteira são 53 anos, Amal, seja qual for a alquimia que nos tenha juntado, eu não podia estar mais orgulhoso em ser teu marido".

Amal Clooney, começou assim a ser uma figura constante nas revistas cor de rosa e tornou-se uma figura mais próxima do público feminino em geral, mas o cargo que esta desempenha fez dela mais do que uma simples mulher bonita ao lado de um ator famoso.

artigo do parceiro:

Comentários