No dia 27 de Setembro de 2014, George Clonney e Amal Alamuddin trocaram juras de amor em frente a uma vasta elite de convidados , numa cerimónia que decorreu em Veneza. A advogada trocava assim o seu último nome "Alamuddin" por "Clooney" e era o fim de uma era, em que George, o eterno galã e cobiçado solteirão, passaria a ser um homem casado.

Mas este não teve um bom início, visto que algumas revistas apontaram o fim do casamento, após 4 meses, como por exemplo a InTouch Weekly que escreveu que a união entre os dois estava perto do fim devido ao comportamento do ator ser mulherengo, assim como o temperamento de diva da advogada.

Apesar disto ter corrido o mundo, nada ficou provado e o casal continuou a aparecer em público e chegou mesmo a fazer declarações de amor um pouco discretas, como no caso dos Globos de Ouro, onde George recebeu o prémio Cecil B. DeMille e aproveitou para elogiar a mulher dizendo "Eu tive um bom ano. Oiçam: é uma coisa humilde quando encontramos alguém para ama, melhor ainda quando esperámos a vida inteira. E quando a vida inteira são 53 anos, Amal, seja qual for a alquimia que nos tenha juntado, eu não podia estar mais orgulhoso em ser teu marido".

Amal Clooney, começou assim a ser uma figura constante nas revistas cor de rosa e tornou-se uma figura mais próxima do público feminino em geral, mas o cargo que esta desempenha fez dela mais do que uma simples mulher bonita ao lado de um ator famoso.