George Clooney solteiro?

O ator e Stacy Keibler terão posto um ponto final na relação de quase dois anos.

George Clooney e Stacy Keibler terão posto um ponto final no namoro que datava de julho de 2011, de acordo com o jornal “The Sun”.

“Eles sabiam que o namoro não iria resultar em casamento e filhos. E Stacy quer filhos e um marido num futuro muito próximo”, disse “um amigo do ex-casal” citado por aquela publicação.

Clooney e Keibler surgiram juntos e aparentemente felizes na passadeira vermelha dos Óscares, no início de março, e nada fazia prever esta (eventual) rutura.

Segundo o “The Sun”, a relação terminou de forma amigável e Stacy recebeu do ator, como presente de despedida, um belo apartamento, tendo conservado igualmente todas as jóias que George lhe ofereceu durante o namoro
George Clooney, de 51 anos é um dos solteirões mais cobiçados de Hollywood, tendo colecionado namoradas esculturais e mais ou menos famosas desde o seu divórcio da também atriz, Talia Balsam, em 1993.

Já por várias vezes o ator referiu que não tenciona voltar a dar o nó e que também não sente necessidade de ser pai. Pelo contrário, afirma, com humor, que quando pensa em constituir família visita os seis filhos dos amigos Angelina Jolie e Brad Pitt e rapidamente desiste da ideia…

Comentários