George Clooney pronto para a festa

Giorgio Armani anuncia que vai vestir o ator na cerimónia de casamento, marcada para a semana.

O ator George Clooney será vestido por Giorgio Armani na festa do seu casamento com a advogada Amal Alamuddin – evento agendado para a próxima semana (provavelmente no dia 27), em Veneza.

A notícia foi dada pelo próprio estilista italiano à margem da Semana da Moda que está a decorrer em Milão.

No que respeita à noiva, tudo indica que irá usar um modelo Alexander McQueen, a marca que criou o vestido de casamento de Kate Middleton.

Em contagem decrescente para o grande dia, Clooney, de 53 anos, e Amal, de 36, têm vindo a manter em absoluto segredo os pormenores da festa.

Os protagonistas de um dos mais mediáticos casamentos do ano ainda não confirmaram, sequer, data e local, mas a imprensa internacional garante que a cerimónia do enlace decorrerá pelas 11 horas de 27 de setembro num luxuoso resort de sete estrelas – o Aman Canal Grande Venice.

Diz-se, ainda, que os noivos convidaram apenas seis dezenas de familiares e amigos, entre eles os casais Brad Pitt/Angelina Jolie, Matt Damon/Luciana e Rande Gerber/Cindy Crawford. 

Sites norte-americanos informam, finalmente, que serão servidos da festa pratos italianos e libaneses – estes em atenção à noiva, que nasceu em Beirute – e adiantam que o principal momento musical será protagonizado pelo tenor Andrea Bocelli.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários