George Clooney foge da namorada

O eterno solteirão de Hollywood prepara-se para largar Stacy Keibler?

O ator George Clooney está a distanciar-se cada vez mais da sua atual namorada, Stacy Keibler, e poderá vir a romper a relação muito dentro em breve – informam vários meios da imprensa internacional.

George e Stacy já não são vistos juntos em público desde há três meses e nem sequer celebraram a dois o “Dia da Independência” dos Estados Unidos, no passado dia 4 de julho.

O ator, de 52 anos, comemorou a data com um grupo de amigos na sua mansão no Lago Como, em Itália, enquanto a loura norte-americana fazia o mesmo, bem longe dali, em Malibu.

O jornal “Sunday People” garante que Clooney “pediu um tempo a sós para repensar o namoro” e cita uma fonte próxima como tendo dito que a rutura é inevitável. 

“Com o George é sempre o mesmo. Quando pressente que uma mulher está a aproximar-se demais, ele trata de recuar. E neste caso, ele já está a fugir calmamente da relação” – sublinhou aquela fonte.

Em maio último chegaram a correr rumores de que o namoro estava terminado, depois de Clooney ter sido visto num clube londrino com a modelo croata Monika Jakisic, mas o ator veio a público desmentir tais boatos.

Clooney começou a namorar com Stacy, atriz, modelo e antiga profissional de “wrestling”, há cerca de um ano e meio, poucas semanas depois de ter rompido com a italiana Elizabetta Canalis.

Comentários