George Clooney continua solteiro

Ator desmente alegados romances com Katie Holmes, Monika Jakisic e Amal Alamuddin.

George Clooney desmentiu ontem alegados romances que lhe têm sido atribuídos nas últimas semanas com a atriz Katie Holmes, a modelo croata Monika Jakisic e a advogada inglesa Amal Alamuddin.

“Três romances diferentes em três semanas. Eu tinha de ser um verdadeiro maratonista. É tudo inventado”, declarou o ator à revista americana People.

O agente do ator justificou as declarações de Clooney, dizendo que ele se sentiu demasiado pressionado e que achou melhor pôr um ponto final nos rumores.

“George quer pôr um ponto final nesta história da Monika. Quer que a Katie tenha uma folga e que Amal possa continuar a defender os seus clientes sem ser importunada, só porque jantou com ele e com quatro outras pessoas… Eu próprio perguntei a George se estes rumores tinham algum fundo de verdade e ele respondeu-me que, embora não tenha por hábito falar sobre a sua vida privada, quis simplesmente acabar com os incómodos provocados pela imprensa a estas três mulheres”, declarou o referido porta-voz.

George Clooney, de 52 anos, continua, pois, na lista dos solteiros mais cobiçados de Hollywood, para alegria da sua legião de fãs.

Comentários