George Clooney apaixonado pela empregada de mesa!

George Clooney apaixonado pela empregada de mesa! Quem diria! Sarah Larson, de 28 anos, uma simples rapariga que trabalhava num bar de Las Vegas, parece ter conquistado o solteirão mais cobiçado de Hollywood.

Se dúvidas houvesse, a noite dos Oscars de Hollywood acabou por dissipá-las: George Clooney, de 46 anos, parece que está mesmo “apanhadinho” por Sarah Larson, uma rapariga de 28 anos que conheceu num bar de Las Vegas, onde ela dançava e servia copos.

Pela primeira vez, na madrugada de ontem (hora portuguesa), o galã de Hollywood levou uma namorada à gala dos Oscars – precisamente Sarah. Sempre atento e carinhoso, mão colada ao vestido Valentino da jovem, Clooney percorreu com ela, devagarinho, toda a passadeira vermelha, com o ar mais feliz deste mundo.

“Ela está linda, hem?”, comentou Clooney, orgulhoso, perante os mirones. E quando ela fez notar que o vestido era talvez “demasiado pesado”, o actor ofereceu-se logo para a levar ao colo, se fosse necessário…

O fogo da paixão continuou a crepitar pela noite dentro, depois da gala dos Oscars. O casalinho foi para uma festa que decorria no Governors Ball, no hotel Renaissance, e George Clooney aproveitou todas as ocasiões para apresentar a namorada aos amigos. “Esta é Sarah”, dizia ele, simplesmente. A actriz Cate Blanchett tirou as medidas à jovem e piscou o olho ao actor em sinal de aprovação e Rennée Zellweger, ao passar por detrás do casal para se sentar, tocou sorrateiramente no ombro de Clooney, apontou Sarah Larson e fez o sinal de “okey, aprovada”.

Quem visse Clooney anteontem à noite, descontraído e feliz, estaria longe de imaginar que o homem acabara de perder o Oscar de Melhor Actor para o britânico Daniel Day-Lewis. Coisas do amor, pois claro.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários