Gémeos de Jennifer López valem 6 milhões de dólares!

Gémeos de Jennifer López valem 6 milhões de dólares! Revista americana oferece uma fortuna pelas primeiras fotos dos bebés da cantora.

Os bebés de Jennifer López ainda não vieram ao mundo e já valem uma fortuna. Segundo várias fontes citadas pela imprensa norte-americana, a revista "People" ofereceu à cantora a fabulosa soma de 6 milhões de dólares pelo exclusivo das primeiras fotos dos gémeos.

A revista não confirma nem desmente a notícia. Num comunicado distribuído hoje, os editores da "People" dizem que não discutem publicamente pormenores de nenhuma negociação: "Os famosos sabem que a ´People´ trata os seus momentos pessoais com sensibilidade e correcção. Durante mais de 33 anos, temos levado aos nossos leitores as fotografias dos bebés famosos (...) e continuaremos a fazê-lo."

Até agora, a verba mais elevada paga pela "People" pelas fotos de um bebé famoso deverá ter rondado os 3 milhões de dólares. Segundo especialistas do sector, foi esse o montante cobrado por Brad Pitt e Angelina Jolie pela cedência das imagens exclusivas de Shiloh. O dinheiro terá sido entregue a organizações que ajudam meninos carenciados em África.

Um valor próximo dos 3 milhões de dólares receberam igualmente Tom Cruise e Katie Holmes, pelas imagens de Suri, também na "People". E há uma semana, Christina Aguilera posou com o seu filho para a mesma publicação em troca de um cheque de 680 mil euros.

Jennifer deverá ter os bebés nas próximas horas. Acompanhada pelo marido Marc Anthony, a cantora já deu entrada num hospital de Los Angeles.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários