Gays adoram Ronaldo

Não são apenas as mulheres que suspiram pelo craque português. Ele também é considerado um ícone gay.

Enquanto Cristiano Ronaldo vai coleccionando namoradas, os gays vão suspirando pelo internacional português.

De acordo com um inquérito realizado pelo maior site de homossexuais do Reino Unido, o gaygolddiggers.uk.com, Cristiano é o "ícone gay" do momento.

Numa votação que teve a participação de cerca de 3 mil homossexuais, Cristiano Ronaldo alcançou o primeiro lugar, destronando a cantora australiana Kylie Minogue, que até agora era a número 1.

Porque ganhou Ronaldo esta eleição? Um porta-voz do site tem a resposta: "O corpo cuidadosamente depilado, o cabelo acertado atrás, os dentes brancos e brilhantes e mesmo as suas jóias jogaram a seu favor na votação".

Com todos estes dotes, o jogador do Manchester United "é o sonho de qualquer homem gay ou de qualquer mulher", realça o porta-voz.

O facto de ter sido o "Futebolista do Ano" e de a sua performance sexual ter merecido rasgados elogios por parte de todas as suas ex-namoradas também contribuíram para esta distinção.

O terceiro lugar foi ocupado pela antiga estrela de Hollywood Judy Garland, considerada um símbolo na luta contra a discriminação dos gays. O músico britânico Elton John, que é um homossexual assumido e está casado há três anos com David Furnish, e Liza Minnelli ficaram em quarto e em quinto lugares, respectivamente.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários