Gatos Fedorentos convidam Clara de Sousa para a cama

Gatos Fedorentos convidam Clara de Sousa para a cama No dia em que assinaram contrato com a SIC, os quatro rapazes brincaram com os apresentadores do “Jornal da Noite”.

Poucas horas depois da assinatura formal do acordo que assinala o seu regresso à SIC, o "Jornal da Noite" de ontem mostrou os quatro Gatos Fedorentos deitadinhos na mesma cama. Era como se os quatro humoristas (Ricardo Araújo Pereira, Miguel Góis, Tiago Dores e Zé Diogo Quintela) quisessem transmitir ao público a ideia de que é ali, entre lençóis, que têm estado a passar as suas longas férias desde que saíram da RTP e antes da estreia do seu novo programa no canal de Balsemão, em Outubro próximo.

No final da cena, os Gatos surpreenderam os apresentadores do "Jornal da Noite", Rodrigo Guedes de Carvalho e Clara de Sousa, convidando-os a irem meter-se na caminha com eles: "Vem para aqui, Clara! Vem para aqui, Rodrigo!", pediram os Gatos, levantando os cobertores e juntando-se um pouco para arranjarem espaço.

No estúdio, em directo, os apresentadores desataram a rir-se e Clara de Sousa rejeitou o convite, dizendo que ainda era cedo para a caminha...

Foi um momento muito divertido e revelador de que os Gatos continuam em plena forma. Eles são a grande aposta da SIC para este ano. Nos termos do acordo assinado ontem, comprometem-se a produzir uma séria de 26 episódios, para emissão em horário nobre a partir de Outubro próximo.

Numa conferência de Imprensa, em que os Gatos estiveram acompanhados por Bastos e Silva e Nuno Santos, respectivamente CEO e director de programas, Ricardo Araújo Pereira explicou de forma muito simples a razão por que se mudaram da RTP para a SIC: "Basicamente, iríamos para onde o Nuno Santos fosse. Se fosse para o Canal Parlamento, também nós íamos para o Canal Parlamento. Não que eles (os deputados) precisem lá de nós, porque cheios de humorismo estão eles..."

Recorda-se que Nuno Santos era director de programas da RTP e também ele, há precisamente 100 dias, trocou o canal público pela SIC, arrastando consigo os quatro magníficos.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários