Gala TVI: uma noite de luxo!

Parecia Hollywood... Duas centenas de actores portugueses deram um espectáculo de emoção e beleza na festa comemorativa dos 10 anos da Ficção Nacional. Veja as 200 imagens que seleccionámos especialmente para si.

A Gala da Ficção Nacional que a TVI promoveu na noite da passada sexta-feira, em Lisboa, fica para a história: pela primeira vez, 200 actores portugueses juntaram-se sob o mesmo tecto para celebrarem em conjunto ao sucesso das nossas novelas e séries televisivas.

Convidados por José Eduardo Moniz, o homem que há dez anos começou a combater as novelas brasileiras da Globo (exclusivas da SIC) com produções "nade ih Portugal", actores e actrizes de todas as idades e estatutos vestiram-se a rigor, pisaram a passadeira vermelha e ofereceram uma noite de luxo e glamour a 1, 2 milhões de espectadores que seguiram em directo a emissão de cinco horas.

O momento mais emocionante desta grande festa no Centro Cultural de Belém, em Lisboa, terá sido a aparição em palco de Fernanda Serrano, que tem estado recolhida em sua casa num combate contra o cancro de mama, mas houve de tudo um pouco: lágrimas, alegria, música, cumplicidades e namoros na plateia. Uma autêntica novela da vida real ao bom estilo de Hollywood!

Dezenas de protagonistas das principais novelas que a TVI tem vindo a apresentar ao longo dos tempos foram sendo chamados ao palco pelos descontraídos apresentadores Júlia Pinheiro e Manuel Luís Goucha para receberem os seus prémios. E no final, a novela "Ilha dos Amores" foi proclamada como a melhor dos últimos dez anos, após votação dos telespectadores.

Os repórteres de SapoFama estiveram na Gala e oferecem-lhe duas centenas das melhores imagens. Veja!

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários