Gabriela Duarte: uma nova mulher

A atriz brasileira admite ter mudado nos últimos anos, algo que ajudou a melhorar a relação com a sua mãe, a consagrada Regina Duarte.

Grávida de cinco meses do seu segundo filho, um menino, fruto do casamento com o fotógrafo Jairo Goldflus, de 41 anos, Gabriela Duarte, 37, está de bem com a vida.

Numa entrevista intimista e exclusiva à revista “Quem”, a bela atriz acabou por falar de si, da relação com a mãe e do marido, que considera o seu porto de abrigo.

“Hoje, a relação com a minha mãe está muito melhor do que já foi no passado. Principalmente em função do meu amadurecimento, do caminho natural que segui depois de sair do ninho. Temos uma relação, hoje, mais fácil, muito de igual para igual, companheiras de vida e profissão", confessou a atriz.

Gabriela Duarte admitiu, ainda, ter amadurecido um pouco tarde, no entanto, agora mostra-se segura de si e tem noção da importância que o marido teve nesta mudança.

"Acho que posso ter amadurecido um pouco tardiamente, porque sempre tive uma proteção inerente à minha condição de vida. Mas eu precisava caminhar, tornar-me independente, sair da concha", confessou à “Quem”, acrescentando: "O Jairo (…) é o meu porto seguro. Segura muito os meus devaneios, as minhas paranóias", comentou.

Recorde-se que Gabriela Duarte e Jairo Goldflus já têm uma filha, Manuela, de cinco anos, cujo nome foi escolhido durante uma viagem que a atriz fez a Portugal, por ter ficado encantada com o nosso país.

(foto: Reprodução da "Quem")

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários