Futebolista Diogo Amado vai ser pai de uma menina

A um mês de serem pais pela primeira vez, Diogo Amado, de 25 anos e a namorada, Sandra Rosa, de 24 anos, revelaram em visita à Cytothera, laboratório escolhido para realizar a criopreservação das células estaminais da bebé, que aguardam o nascimento de uma menina.
créditos: Cytothera

O casal revelou ainda que a primeira filha em comum se chamará Leonor e que tem nascimento previsto para 23 de Agosto.

“Não foi uma gravidez planeada mas nem sempre o que é planeado é o melhor. A gravidez da Sandra foi um pouco complicada ao início mas agora já está tudo controlado. Também já temos tudo pronto para receber a Leonor, só falta mesmo nascer! Nesta fase final, começamos apenas a sentir alguma ansiedade quando nos apercebemos que vamos passar a ser três", revelou o  médio do Estoril.

"E temos o único desejo de ver rapidamente a Leonor nos nossos braços e bem. Apesar de, para já queremos aproveitar a vida a três, não escondemos o desejo de ter mais um filho.  Gostávamos de ter um casalinho. Optámos por fazer a criopreservação porque consideramos que é uma forma de salvaguardarmos o futuro com  inúmeras vantagens que, antes desta visita, desconhecíamos. A Cytothera foi-me recomendada por alguns ex-colegas e, após uma breve pesquisa, não tivemos qualquer dúvida que era a opção mais segura para a nossa filha", comentou.

Diogo e Sandra foram apresentados por um colega de Diogo. Foram-se conhecendo e "a relação naturalmente foi ficando mais séria". E stão juntos há 2 anos mas admitem que o casamento ainda não esta nos seus planos.

O casal revelou o desejo de se adaptar "primeiro à realidade da maternidade/paternidade" sem descurar a opção de oficializar a sua relação um dia. O jogador admitiu ainda que ser pai teve alguma influência na decisão de renovação recente com o clube canarinho por mais três épocas.

artigo do parceiro: Nuno Noronha

Comentários