Natalie Portman falou sobre os casos de assédio que têm surgido em Hollywood e afirmou que também já foi - de certa forma - vítima, por várias vezes.

Durante o Festival Vulture, em Los Angeles, a atriz contou que uma vez um produtor a convidou para viajar consigo no avião privado, juntamente com a sua empresa. “Eu pensei: ‘Sim, por que não aceitaria uma viagem num avião privado com um grande grupo de pessoas?’ E quando cheguei lá, éramos apenas nós os dois e havia uma cama já preparada no avião”, começou por recordar Natalie Portman, referindo que nessa dia não aconteceu nada, apesar de ter ficado “assustada”.

Durante o seu ‘discurso’, a atriz mostrou ainda o seu apoio a todas as mulheres que denunciaram os casos de assédio sexual em Hollywood.

“É ótimo que o mundo esteja finalmente a falar sobre isso. Acho que a minha primeira reação quando ouvi falar sobre isto foi: ‘Tenho tanta sorte de não ter passado por isso’. Mas, quando estava refletir, pensei: ‘Ok, definitivamente nunca fui abusada. Mas, de alguma forma, senti discriminação ou assédio em quase todos os trabalhos… Penso que todas as mulheres já sentiram este tipo de discriminação”, disse.

Recorde-se que muitos nomes conhecidos têm vindo a ser acusados de assédio sexual nos últimos dias, entre eles, Harvey Weinstein, Kevin Spacey, Jeremy Piven, Louis CK.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.