Francisco Macau ia morrendo

O concorrente do “Big Brother VIP” conduziu um carro, em estado de inconsciência, durante três quilómetros!

Francisco Macau, muito conhecido pela sua participação no “reality show” da TVI “Big Brother VIP”, correu sérios riscos numa autoestrada do Minho quando desmaiou ao volante, no passado dia 30 de agosto.

Já recuperado do enorme susto, Macau revelou que ia sozinho no seu automóvel, na A3, perto de Penafiel, quando entrou em coma diabético.

“Estava em hipoglicémia porque já eram 13h00 e ainda não tinha comido nada, porque ando a fazer uma dieta muito rígida”, contou o ator, que é um aplicado atleta de culturismo.

“Andei três quilómetros inconsciente com o carro”, resumiu Francisco Macau, que ia “a alta velocidade”, porque manteve o pé no acelerador quando adormeceu.

Por milagre, não chocou com nenhum veículo. Bateu, sim, em vários “rails” e o carro acabou por imobilizar-se quando os pneus ficaram completamente danificados.

Também por milagre, atrás de Francisco Macau seguia um homem do INEM, que logo o assistiu no local e que, porventura, lhe salvou a vida.

Sem lesões visíveis, o ator foi observado no Hospital de Penafiel e teve alta umas horas depois.

Ontem, Macau preparava-se para uma consulta com um neurologista, para determinar se ficou com sequelas no cérebro.

Pouco preocupado com a hipótese de vir a ter de desistir de um campeonato de culturismo em que tencionava participar no final deste mês, Francisco diz que, neste momento, a sua prioridade é “estar bem”.

“Podia ter perdido a vida no acidente e tive uma segunda oportunidade. Sou muito grato”, concluiu.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários