Francisco Macau desistiu do “Big Brother”

O ator e atleta abandonou o concurso da TVI esta madrugada.

Francisco Macau abandonou o “Big Brother” da TVI às primeiras horas da madrugada de hoje, apanhando toda a gente de surpresa.

Com Flávio e Sara lavados em lágrimas, o ator e atleta de 24 anos justificou a sua decisão perante os restantes concorrentes: “O meu lema é chegar, ver e vencer, mas neste caso valores mais altos se levantam… A minha decisão foi muito ponderada e peço desculpa se vos estou a desiludir”.

Um pouco mais tarde, Francisco Macau explicou melhor os seus motivos a Marta Cardoso, repórter do “Big Brother” que o aguardava à saída da Casa, sublinhando que tem de começar a preparar-se para importantes provas internacionais de musculação.

“Entrei com a ideia de chegar até ao fim e não sou pessoa de desistir. Mas comecei a ter muita dificuldade em treinar, perdi muito peso e tenho duas competições muito importantes em breve e que quero mesmo ganhar. Para me preparar para o campeonato do mundo e para o europeu de musculação tenho de treinar a sério, estar concentrado, e com o stress que comecei a sentir na Casa já não estava a conseguir fazer isso. Agora é trabalhar a sério até agosto, para ganhar e trazer a taça para Portugal”, afirmou Francisco, ainda com vestígios de lágrimas nos olhos.

Marta Cardoso quis saber se as desavenças de Francisco com Fanny nos últimos dias tiveram algum peso na decisão do concorrente, mas o desistente foi categórico: “Não, de forma nenhuma. A Fanny não tem nada a ver com a minha decisão…”

Comentários