Fotos sensuais dão escândalo

Fotos sensuais dão escândalo Miley Cyrus, famosa actriz de “Hannah Montana”, pede desculpa por poses demasiado ousadas para uma menina de 15 anos.

Miley Cyrus, de 15 anos, estrela norte-americana da série televisiva juvenil "Hannah Montana", da Disney, pediu desculpas públicas por uma série de fotos mais ousadas. Algumas surgiram na Internet e mostram-na siminua deitada no colo de um rapaz e outras, mais artísticas, vão aparecer na edição de Junho da revista "Vanity Fair".

O caso está a dar que falar na América, não só devido ao elevado grau de popularidade de Miley, mas sobretudo devido ao facto de ela ser ainda menor de idade.

Num comunicado aos fãs, comentando fotos caseiras em que mostra o sutiã e posa em cenas mais ou menos íntimas como seu então namorado, Miley pede perdão e lembra que toda a gente comete erros. "Não sou perfeita", diz ela.

No caso das imagens que vão ser publicadas na "Vanity Fair", a coisa parece mais grave, por terem sido captadas por uma renomada fotógrafa, Annie Leibovitz, na presença dos pais da menor.

"No caso da ´Vanity Fair´, fiquei emocionada e honrada em trabalhar com Annie. Participei numa sessão de fotos supostamente artísticas, mas agora, vendo as fotos e lendo a reportagem, sinto-me muito constrangida", sublinhou a jovem actriz.

O canal Disney apoiou a sua estrela, referindo que Miley "foi manipulada propositadamente com o objectivo de vender revistas". Mas a "Vanity Fair" defendeu-se de imediato, alegando que os pais da actriz acompanharam toda a sessão fotográfica. "Como a foto foi digital, eles viram-na no local, e todos acharam que era um retrato belo e natural de Miley", argumentou a revista.

Filha do cantor country Billy Ray Cyrus, Miley frequenta a igreja regularmente. Está milionária aos 15 anos e ganhou fama internacional com a sua participação na série de TV "Hannah Montana", em que faz o papel de uma rapariga com vida dupla - adolescente normal e cantora-sensação.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários