Flávio Furtado tornou-se uma figura emblemática da televisão portuguesa, principalmente, desde a sua participação no Big Brother, há já três anos.

Em conversa com o Fama ao Minuto, o comentador confessou que a sua vida mudou completamente desde o reality show. O mesmo garante que o programa o aproximou das pessoas, que antes o conheciam como sendo apenas o Flávio “tertuliano”, passando depois para o Flávio que é um “gajo normal”.

“O que eu mais ouço é: é mais magro, é mais bonito e é mais simpático”, revela, visivelmente feliz pelo carinho constante que recebe das pessoas.

Carinho que não tem vergonha de expressar, seja qual for a situação: “Eu vou para a rua e beijo as velhotas. No outro dia fui para a rua e dei um beijo a uma velhota de oitenta e tal anos em Alfama. Eu faço de coração”, sublinhou.

Flávio, que para além de ter um blogue de receitas, lançou há pouco tempo uma revista com o mesmo tema, tem consciência que se não fosse a exposição que a televisão lhe deu, nunca teria os resultados positivos.

“Eu sempre gostei desta coisa de bairro, por isso está-me no sangue. Tu podes tirar o pessoal da Malveira, mas não tiras a Malveira do pessoal”, termina.