Flávio Furtado despistou-se

O comentador da “Casa dos Segredos” teve um acidente na autoestrada.

Flávio Furtado falhou ontem a sua presença no programa “Extra da Casa dos Segredos”, da TVI, por um motivo de força maior: apanhado pelo mau tempo, despistou-se na autoestrada do Norte, ficou com o carro todo partido mas, por sorte, escapou praticamente ileso.

Já recuperado do acidente, o comentador contou o episódio no Facebook:

“Em resposta a todas as mensagens sobre a minha ausência no ‘Extra’ de ontem na TVI: sofri um despiste ontem ao km 42 da A1, no sentido Porto/Lisboa. Nesta zona não há cobertura Optimus e não estava a conseguir pedir ajuda. Felizmente parou um senhor que me ajudou e esteve comigo até chegar a ambulância. Não sei quem é, não fiquei com o seu contacto mas irei ser-lhe grato para o resto da vida e aqui deixo um muito obrigado. Um muito obrigado também pelo tratamento e carinho de toda a equipa do SO2 do Hospital de Vila Franca, em especial ao Dr. Tiago Morgado e aos Bombeiros e GNR de Aveiras”, escreveu Flávio Furtado. 

Felizmente foi “só chapa”, como refere Flávio: “Graças a Deus estou bem, dor aqui e dor ali mas estou bem. O carro... já era!”.

Comentários