Filipa de Castro acusa ex-marido

A relações-públicas acusa Beto de negligenciar os filhos.

A relações-públicas Filipa de Castro acaba de vir a público criticar asperamente o comportamento do seu ex-marido, o antigo futebolista Beto, em relação aos dois filhos que têm em comum.

Num desabafo publicado no Facebook, Filipa acusa Beto de negligenciar Bruna, de 13 anos, e Tiago, de 10 – alheamento que, segundo afirma, está a fazer sofrer imenso as crianças.

Diz ela: 

- “Mais uma vez, apetece-me gritar ao mundo que há pais e paizinhos... É muito duro ver as lágrimas de uma filha, que neste momento está a sentir a falta de carinho de um pai que, de há 7 anos para cá, pôs uma grande máscara e fez tudo para mostrar a todos que era um pai exemplar e presente. Hoje, ela chora de revolta ao perceber que, afinal, aquele não era o pai que demonstrou ser (eu já sabia que ela ia passar por isto, infelizmente) durante aquele tempo todo. Ela desabafa e diz que sente que neste momento é uma pedra no sapato do pai. A mim só me custa ver a minha filha sofrer, porque já estou habituada a ser pai e mãe sozinha…”

E ainda:

- “O meu filho sofre para dentro e não fala, mas custa-lhe muito também o pai não estar presente para o levar aos treinos e nunca ter tempo para tal... Entre outras situações que, por enquanto, vou guardar para mim! A minha revolta é enorme. Ver os meus filhos a sentirem que o pai põe tudo à frente deles. Mas não é nada que eu não estivesse à espera também. Hoje, foi mais forte do que eu. Desabafo com o coração partido de ver lágrimas no rosto da minha filha e revolta também de um dia este senhor ter tentado por os meus filhos contra mim…” 

Comentários