O processo de divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt está longe de terminar. Depois de ter sido noticiado que a separação ainda não tinha sido oficializada, consta agora que os filhos dos atores lutam para uma reconciliação dos dois.

Segundo o Hollywood Life “as crianças adorariam que os pais voltassem a estar juntos”, até porque sentem bastante a falta do pai em casa. A mesma fonte sublinhou que, apesar de tudo, o processo de divórcio não foi cancelado e que os artistas apenas não querem tratar das coisas à pressa.

Por fim, é adiantado que Pitt está a resolver os principais problemas que o afetaram durante o casamento, nomeadamente, o vício no álcool. Aliás foi esta atitude do ator que cativou Angelina e que a fez repensar na relação. “Ele ficou sóbrio para tentar conquistá-la. Ele sabia que tinha um problema e que o precisava de tratar. E isso é tudo o que ela sempre quis”, acrescenta.

De sublinhar que Angelina e Brad têm seis filhos: Maddox, de 16 anos, Pax, de 13, Zahara, de 12, Shiloh, de 11 e os gémeos Vivienne e Knox, de nove.