Filho de Dália Madruga já é uma estrela

Com apenas 14 meses, João atrai todas as atenções e adora flashes e desfiles de moda.

Tem apenas 14 meses mas já é uma pequena estrela. A mãe, a apresentadora Dália Madruga, derrete-se com o pequeno João mas teme que o filho goste demasiado das luzes da ribalta: "Ele adora as passerelles e, infelizmente, gosta muito de flashes, luzes e música. Eu gostaria que ele seguisse qualquer coisa diferente da nossa profissão, mas acho que ele é muito virado para as artes."

A família decidiu resguardar o bebé até ele completar um ano. Com 14 meses, um recente desfile da Throtlleman na estação do Rossio, em Lisboa, foi o segundo evento onde João compareceu: "Hoje - disse Dália -, ele veio ver a tia a desfilar e acho que gostou muito."

A tia é a manequim Núria Madruga, que não podia estar mais babada: "Ele reconhece-me na televisão. Toca no ecrã e chama pela tia."

Dália confirma a estreita ligação entre os dois: "Ele gosta muito da tia, quando ela está perto ele só a quer a ela, é muito ligado à Núria".

Com o Natal a aproximar-se, Dália já vive a época com outro espírito: "O ano passado dizíamos que tínhamos o próprio Menino Jesus porque ele era muito pequenino, este ano vamos fazer tudo para ele. Quando temos crianças o Natal é diferente. João é neto, filho, sobrinho único, portanto para ele o Natal é quase todos os dias".

A tia Núria também assume que mima muito o Pinguim, como às vezes chama ao sobrinho João, mas no Natal quer marcar a diferença: "Ele vai ter tantas prendas que tenho de pensar numa coisa original... para ver se ele acha mais piada à da tia", brinca a actriz.

Joana de Sousa Costa (texto)

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários