Filho de Cruise e Kidman estreia-se no cinema

Filho de Cruise e Kidman estreia-se no cinema Connor, filho adoptivo de Tom e Nicole, entra num filme com Will Smith.

Já diz o ditado que "filho de peixe sabe nadar" e Connor, de 13 anos, filho adoptivo de Tom Cruise e Nicole Kidman, estreou-se esta semana no cinema, no filme "Sete Vidas", protagonizado por Will Smith.

Connor Cruise tem uma pequena participação, interpretando a personagem de Will Smith (Ben Thomas), enquanto jovem.

Cruise e Kidman garantem não ter puxado cordelinhos para garantir o papel ao filho. Os dois consagrados actores limitaram-se a levar o filho aos testes. "Não entrámos na sala e durante meia hora estivemos ansiosos a pensar no que estaria a acontecer lá dentro", contou Tom Cruise.

O pai de Connor acredita que ele pode vira ter uma carreira de sucesso no cinema. Afinal, o adolescente "cresceu nos bastidores e nos sets de filmagem".

Para já, o jovem Connor saboreia a sua estreia, ao lado do amigo da família e companheiro de cientologia de Tom Cruise, Will Smith, numa história realizada por Gabriele Muccino, onde um homem (Will Smith) muda a vida de sete estranhos.

Recorde-se que Nicole e Tom estiveram casados durante 11 anos, e, não conseguindo ter filhos, decidiram adoptar Isabella, nascida em 1992, e Connor, nascido em 1995. Apesar do divórcio, os dois mantém uma relação amigável.

Joana de Sousa Costa (texto)

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários