Filho de Cristina Ferreira quer um cão

Será que a apresentadora vai satisfazer o pedido do filho Tiago, de 5 anos?

Cristina Ferreira está a ser confrontada pelo filho Tiago, de 5 anos, com um pedido muito conhecido de quase todos os pais com crianças da mesma faixa etária: um cão.

A apresentadora da TVI partilhou o seu “dilema” no blog “Daily Cristina”, ilustrando a matéria com algumas imagens da campanha “Hush Puppies by Cristina Ferreira”, onde surge ao lado de um cão da raça que dá nome à marca.

“Nasci e cresci no campo rodeada de animais que viviam à solta e vinham a casa apenas para se alimentarem. Por perceber essa liberdade nunca quis ‘amarrar’ nenhum cão às paredes da minha casa. O dilema surge quando um filho de 5 anos passa a vida a pedir um. Promete cuidar dele, torná-lo um grande amigo mas esquiva-se quando lhe pergunto quem limpa o cocó… Esperto, o miúdo, fica com a parte boa e a mãe que faça o trabalho menos bonito”, escreveu Cristina, que, entretanto, parece ter encontrado uma solução para o dilema: 

“Na volta, ainda chamo o (Manuel Luís) Goucha para esta tarefa. Não é que ele disse há pouco tempo que libertava o ‘stress’ a apanhar o cocó dos seus oito cães?”.

Comentários