Amanhã será marcado o primeiro aniversário de Carrie Fisher desde a sua morte. Espera-se que seja um dia importante para a família, nomeadamente para a filha, Billie Lourd e o irmão, Todd Fisher.

O E! News esteve entrou em contacto com Todd, que explicou como irão decorrer as homenagens. “Podem ter a certeza que a Billie e eu vamos ter um momento de reflexão no dia de Carrie”, afirmou.

Na verdade, quando Todd relembra a irmã e os aniversários que celebrou ao lado da atriz, o mesmo acaba por perceber que tocou muitas pessoas. “Lembro-me das coisas fantásticas que ela dizia”, sublinhou. “Quase todos os dias as pessoas abraçam-me e falam-me da inspiração que ela era, como sobrevivente, e mulher que lutou por aquilo em que acreditava. É incrível como tantas pessoas reconhece-na por isso”, acrescentou.

Todd afirmou ainda que, apesar das consequências da doença mental com que Carrie lidava, a sua força fez com que se tornasse um grande exemplo. “A sua vida foi perfeita? Não. Mas qual é? Não se trata disso, mas do exemplo, de ajudar outras pessoas e com isso em mente penso que ela fez coisas incríveis”, afirmou.

O entrevistado referiu que tal como ele, também Billie está a seguir em frente com a sua vida e que a perda a fez refletir mais no que pretendia para o futuro.

De recordar que se ainda estivesse viva, Carrie Fisher completaria 61 anos de idade. A atriz morreu no dia 27 de dezembro do ano passado.