Filha de Heath Ledger fica com a herança

Filha de Heath Ledger fica com a herança Pais e irmãs do falecido actor abdicam de todos os bens em favor da menina Matilda Rose, de 2 anos.

A menina Matilda Rose, de 2 anos, filha de Heath Ledger e de Michelle Williams, vai ficar com todos os bens deixados pelo actor, que faleceu em Janeiro, aos 28 anos de idade, de overdose acidental de medicamentos.

Dois anos antes do nascimento de Matilda, a estrela do último filme da série "Batman" assinou um testamento em que deixava toda a sua fortuna aos pais e irmãs. Era esse o documento que estava em vigor à data da morte do artista, mas os familiares decidiram abdicar dos seus direitos legais e decidiram que o património, avaliado em 14 milhões de euros, vai todo para a menina.

"Nunca tivemos nenhuma dúvida de que o património de Heath deveria ir para a filha", revelou Kim Ledger, pai do malogrado actor, acrescentando que ele e restantes familiares se sentem "muito próximos de Michelle e de Matilda".

Apesar de Ledger já estar separado de Michelle Williams à data do seu falecimento, a actriz acompanhou sempre os pais e irmãs do actor na Austrália, no funeral e nas homenagens que se lhe seguiram.

Este gesto da família de Ledger surpreendeu pela positiva muitos amigos do actor, que estavam preocupados com a hipótese de a pequena Matilda ficar sem o dinheiro do pai. Foi esse receio que levou os actores Johnny Depp, Colin Ferrel e Jud Law a oferecerem à menina os honorários que ganharam no filme "The Imaginarium of Dr. Parnassus", uma fita em que Ledger também participou, mas que não pôde concluir.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários