Filha de Brad Pitt implora: "Por favor, deixe-me ver o meu pai"

Shiloh Jolie-Pitt, de 11 ano, quer voltar a estar sozinha com o ator.

Segundo o RadarOnline, Shiloh, uma das filhas de Angelina Jolie e Brad Pitt, está em sofrimento por não conseguir estar sozinha com o pai.

De acordo com a mesma publicação, a menina tem implorado para ver o ator: "Por favor, deixe-me ver meu pai!", este é o choro doloroso da filha de Brad Pitt.

Shiloh Jolie-Pitt, de 11 anos, deseja voltar a ter um momento a sós com o pai, mas Angelina Jolie não permite que o ator esteja sozinho com os filhos durante os próximos 329 dias.

Fontes próximas revelaram que, de todos os filhos do ex-casal, Shiloh foi quem mais sofreu com o polémico divórcio. Para matar as saudades, a menina faz telefonemas secretos para Brad Pitt durante a noite.

"Shiloh não é a mesma menina feliz que era antes de Brad e Angie se separarem", afirmou o informante. "Ela não entende o porquê de Brad não poder estar presente nas viagens familiares à Disney".

Recorde-se que, segundo a imprensa internacional, Brad Pitt tem visitas regulares com as crianças, no entanto esses encontros são sempre supervisionados por alguém.

artigo do parceiro: NM

Comentários