Santiago, de seis anos, Laura, de três, e Maria Luísa, com 23 meses, são a razão de viver de Fernanda Serrano. A atriz da TVI, que ultrapassou um cancro, faz questão de ser uma mãe sempre presente e, nos momentos de lazer, não abdica da companhia dos seus três filhos, fruto da relação com Pedro Miguel Ramos.

“Sempre tive um instinto maternal e quem me conhece há vários anos diz que já sabia que eu iria ter muitos filhos, pois foi algo de que sempre falei. Sempre foi uma coisa desperta em mim e que é tão boa...”, confessou à revista “Caras”.

Talvez seja por essa razão que Fernanda Serrano tente promover no seu seio familiar, segundo disse, “coisas boas, felizes, sonhos, programas em família”.

Assumindo que ama os filhos incondicionalmente, a atriz revelou ainda que sente uma especial ligação com a filha do meio: “A Laura tem um sentido de humor muito engraçado, não é uma criança muito fácil, mas parece que a conheço há mais tempo do que ela existe. Sei o que ela pensa apenas com o olhar, estamos muito bem e muito tranquilas. Não somos somente mãe e filha quando estamos juntas, estamos em sintonia e repletas de serenidade”.

Já Santiago é o seu “príncipe” e Maria Luísa é “a que tem o génio mais difícil, mas tinha mesmo que vir, pois também é uma criança muito especial”, concluiu.