Surpreendida com as críticas da mulher de Nicolau Breyner, que a acusou de ser “má atriz” e “um erro de casting”, Fernanda Serrano chegou a ponderar a sua saída da novela da TVI “Louco Amor”.

Segundo revela a revista “TV Mais”, Fernanda Serrano, ficou muito triste com o inesperado ataque e sondou a produção sobre a possibilidade de poder ser dispensada da novela que protagoniza com Nicolau, com quem faz par romântico.

Apesar dos argumentos da atriz, que se confessou particularmente ofendida com insinuações de que poderia estar a viver um romance com Nicolau Breyner fora da novela, a TVI rejeitou liminarmente o pedido e convenceu-a a continuar até ao fim das gravações, em dezembro.

Durante todo este folhetim, Fernanda Serrano nunca veio a público responder a Mafalda Bessa.

A sua defesa viria a ser feita pelo próprio Nicolau, que aproveitou uma entrevista á revista “Lux” para tentar pôr água na fervura.

Encurralado entre dois fogos, o veterano ator reconheceu à mulher o direito a expressar as suas opiniões, mas demarcou-se delas, sublinhando que Fernanda Serrano é “uma excelente atriz”.

Segundo fontes próximas da produção de “Louco Amor”, o incidente está encerrado e as gravações correm agora sobre rodas, em ambiente tranquilo.