Fernanda Serrano nega crise no casamento

A atriz garante que está “a trabalhar” para comemorar as bodas de ouro com Pedro Miguel Ramos.

Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos numa foto de arquivo

Fernanda Serrano surgiu radiante, charmosa e animada na Gala da Natal da TVI, afastando os rumores de que vive um momento de infelicidade, causado por uma alegada crise no casamento de uma década com o empresário Pedro Miguel Ramos.

“Já se fala na crise do meu casamento há tantos anos que essa história já tem cabelos brancos. Só se for a crise da minha hérnia discal que é mais antiga”, brincou a atriz, dando a entender que o casamento está sólido e sem problemas.

Fernanda disse, inclusive, que “está a trabalhar” para que um dia possa celebrar as bodas de ouro com o pai dos seus três filhos, Santiago, 9 anos, Laura, 7, e Maria Luísa, 5.

“A minha referência são os meus pais, que já vão com 42 anos de casados. Quero que eles cheguem às Bodas de Ouro e eu sinto que estou a trabalhar para lá chegar também”, afirmou Fernanda Serrano.

Quantos a uma série de fotos publicadas recentemente, que mostram a atriz a sair do ginásio com uma expressão chorosa, atribuída a mais uma discussão com o marido, Fernanda Serrano desvalorizou o assunto: “Não percebi o teor daquelas imagens e acho um bocadinho estranho que uma pessoa saia de um ginásio a chorar. De qualquer forma, olhando para aquelas imagens, não denoto, de todo, que esteja a chorar”.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários