Fernanda Serrano mostra fotos íntimas

Atriz divulga imagens do nascimento da sua bebé Caetana.

Fernanda Serrano partilhou no seu novíssimo blogue “Por Trás do Pano” uma seleção de fotos do nascimento da sua bebé Caetana, que veio ao mundo no passado dia 3 de julho, na Clínica de Santo António, na Reboleira/Amadora.

Os principais momentos do parto foram registados pela câmara de uma amiga, a atriz Maria Henrique, que confirmou o seu talento para este tipo de trabalhos com a obtenção de imagens muito belas.

Casada com o empresário Pedro Miguel Ramos, Fernanda Serrano aproveitou para fazer uma emocionante declaração de amor à sua nova menina, que veio juntar-se aos manos Santiago, Laura e Maria Luísa, de 9, 7 e 5 anos, respetivamente.

Escreveu a feliz mamã:

“Chegaste há pouco e já te amamos tanto… Sem perceberes, instalaste em nós mais um coração, que bate ao ver-te dormir, chorar, despertar, simplesmente existir! Amamos já tanto os teus irmãos, que pensávamos ser impossível caber ainda mais amor em nós. Mas sim… Aconteceu. Tu vieste dar mais amor ainda, mais sorrisos felizes, mais lágrimas de emoção e mais palavras bonitas apareceram para te descrever! Voltámos a acreditar na beleza da Vida, na inocência e num Mundo mais bonito e feliz… Não é assim, mas enquanto durar esta fase de encantamento quase ébrio, vamos fazer de conta que sim… Porque queremos dar-te, dar-vos, o melhor do Mundo… Porque te amamos mais que a Vida… Porque te queremos muito… Ainda bem que já cá estás… Fazias falta.

Agora estamos completos… Amo-te, Caetana”.

Veja as fotos do nascimento de Caetana.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários