Fernanda Serrano está de volta

Depois de uma semana de férias no México, a atriz volta ao pequeno ecrã num papel diferente.

Depois de uma semana de férias no México com o marido, Fernanda Serrano regressou ao trabalho na TVI, agora num papel diferente. A atriz estreou-se este domingo na mesa do júri do concurso “A Tua Cara Não Me É Estranha” e adorou a experiência.

 “Correu muito bem. Pensei que isto fosse uma coisa mais regrada e calma, mas, felizmente, são todos insanos. Portanto, estou a tentar dar continuidade a esta insanidade e boa-disposição”, disse Fernanda a SapoFama no final do programa.

Ainda que não tenha tido o apoio da família em estúdio, a atriz revelou que os filhos, Santiago, Laura e Maria Luísa, estavam em pulgas para ver a mãe no programa de imitações da TVI: “Eles estão entusiasmadíssimos por a mamã estar a trabalhar como jurada. Para eles, eu estar na novela já é uma coisa normal. Agora, eu estar neste programa, que eles adoram, é uma diversão. Estavam contentíssimos e até tive a honra de ser notícia lá na escola…”
 
Antes, para recuperar dos intensos meses de gravações de “Louco Amor”, Fernanda Serrano viajou até ao México com o marido, Pedro Miguel Ramos. “Estava mesmo a precisar, há dois anos que não tinha férias. E, pela primeira vez na minha vida de casada, fui uma semana de férias com o Pedro. Costuma ser sempre quatro ou cinco dias. Correu tudo muito bem e o bronze já se foi embora. Agora estou muito satisfeita por estar aqui”, concluiu a atriz, que substituiu Alexandra Lencastre no elenco de jurados de “A Tua Cara…”.

Comentários