Fernanda Serrano: as fotos do regresso

Fernanda Serrano: as fotos do regresso Emocionada, a actriz voltou aos palcos este fim-de-semana com a peça de teatro “Confissões das Mulheres de 30”, em Vila Nova de Famalicão.

Apesar de não ter feito nenhum discurso, o sorriso valeu por mil palavras. A actriz Fernanda Serrano regressou este fim-de-semana ao trabalho, depois de nove meses de ausência devido ao maldito cancro de mama que decidiu atravessar-se na sua vida.

Fernanda esteve no Centro de Artes de Vila Nova de Famalicão para apresentar, juntamente com as colegas Maria Henrique e Ana Brito e Cunha, a peça "Confissões das Mulheres de 30".

A sala de teatro encheu-se com 500 espectadores em cada uma das duas sessões e Fernanda Serrano não deixou de demonstrar toda a sua felicidade por estar de volta ao trabalho. Nem familiares, nem amigos de Fernanda estiveram presentes, talvez para não desviar as atenções da peça em cena.

Um "obrigada" no final do espectáculo, foi a única palavra que a actriz disse, recebendo calorosos aplausos de pé.

A imprensa foi impedida de entrar no recinto, mas algumas fotos do momento marcante foram cedidas pela Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão.

Veja as imagens!

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários