A ex-manequim Fátima Raposo inaugura no próximo dia 6 de Setembro, pelas 19 horas, no Clube de Jornalistas (Rua das Trinas, 129, Lisboa) uma exposição de pintura. A mostra estará patente ao público até dia 6 de Outubro.
 
Fátima Raposo está atualmente representada em coleções particulares em Espanha, França, Itália, Japão, Malásia, Singapura, Costa Rica e Panamá. Mais recentemente participou numa exposição colectiva, na Liguria (Itália). Na mesma ocasião, foi convidada para expor em Milão, ainda este ano.
 
A pintura da Fátima Raposo é abstracta mas os seus “temas” têm muito a ver com uma espiritualidade que lhe vem do seu gosto pela meditação e por outras práticas orientais que vem cultivando.
 
Nascida há 45 anos em Lisboa, concluiu o curso da Escola de Artes António Arroio, na década de 80. Frequentou ainda o curso de Desenho na Sociedade Nacional de Belas Artes, tirou outras formações nas áreas da Pedagogia Waldorf, Psicologia Transpessoal,  Terapias Complementares e  Medicina Tradicional Chinesa. Trabalhou mais de 20 anos na edição, produção e criação de moda e imagem. Hoje dedica-se a tempo inteiro à pintura.