Fátima Lopes: uma grávida imparável

Fátima Lopes: uma grávida imparável A apresentadora não tem mãos a medir com tantos compromissos profissionais.

Há uma semana a apresentadora Fátima Lopes, de 39 anos, confirmou em directo, através do seu programa matinal da SIC, que está grávida do seu segundo filho. Seria normal que ela abrandasse o ritmo do seu dia-a-dia, mas a mulher não pára um segundo...

Nos últimos 15 dias, Fátima andou num vai-e-vem entre Lisboa e o Alentejo, para trabalhar a todo vapor em dois projectos. Paralelamente ao seu programa diário "Fátima", a apresentadora vai estrear-se como actriz, no papel de Marta, no filme "Second Life", que está a ser rodado entre Castro Verde e Beja.

"Tinha a minha vida muitíssimo bem organizada", referiu ela, quando questionada como conseguiu dar conta da sua vida pessoal, da apresentação e das filmagens da longa-metragem.

"Saía do programa, apanhavam-me à porta e ia directamente para o Alentejo. Normalmente, era a primeira a gravar. A produção até alterou o plano, para que eu fosse a primeira e para que pudesse voltar o quanto antes para Lisboa", explicou Fátima.

Fátima Lopes está grávida de três meses, fruto do seu relacionamento com o enfermeiro Luís Morais. O bebé virá juntar-se a Beatriz, de sete anos, de uma relação anterior.

A apresentadora tem sido comedida quando o assunto é a sua gravidez. "Estou maravilhosa. Não há muito mais a dizer. Cada coisa a seu tempo", declarou ela à imprensa, durante a apresentação do "Second Life", na Herdade da Malhadinha, no Alentejo.

A apresentadora conta que não foi fácil fazer de actriz, principalmente pelo facto de ter de se abstrair das câmaras. No filme, Fátima Lopes faz de mulher do toureiro Pepe, interpretado por Paulo Pires. A cena mais complicada, em sua opinião, foi a... do beijo. "Há um beijo, mas nada de especial. Não vou dizer que não me senti nada inibida. Seria mentira. É claro que sim, porque nunca tinha feito algo do género. Mas encarei como trabalho e fiz", revelou ela.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários