Fãs mimam Teresa Guilherme

“Desconvidada” pela organização dos Globos de Ouro, apresentadora ouve muitos piropos no Rock in Rio.

“É a desconvidada mais gira que há” ou “Por mim nunca a ‘desconvidava’, com esse charme…” foram alguns dos piropos que Teresa Guilherme ouviu da multidão que acorreu ao Rock in Rio-Lisboa, onde a apresentadora assistiu, este domingo, ao concerto de Robbie Williams.

“Tem sido uma coisa muito divertida, as pessoas brincam muito comigo e acabou por correr muito bem para mim”, disse a apresentadora da TVI a SapoFama sobre o “caso do desconvidanço” que a impediu de participar na gala dos Globos de Ouro SIC/Caras.

“Quem me ligou a desconvidar para os Globos de Ouro deu-me uma justificação, mas não vou dizer qual. Não tenho nada a dizer da revista ‘Caras’, que foi impecável comigo. Foi uma coisa da organização no geral”, acrescentou a estrela da TVI, que foi cortada da lista de convidados à última hora, depois de inicialmente ter sido convidada.

Desde o princípio do caso que Teresa Guilherme tem levado a desfeita com boa-disposição e assim pretende continuar. No domingo esteve pela primeira vez no Rock in Rio, onde tirou “milhões de fotos” com os admiradores. 

“Mas só tiro fotos com crianças e adolescentes, porque ficam tristes se digo que não. E também com os grupos engraçados. Não faço sacrifício, divirto-me muito e é bom sentir esta energia boa das pessoas. Se não estiver com disposição para estar com pessoas, então não saio”, rematou a apresentadora.

E Teresa vai continuar a sair e já tem mais um dia marcado na agenda para regressar ao Rock in Rio. “Então, não podia perder os rapazes da minha geração!”, brincou ela, referindo-se aos Rolling Stones, que atuam no festival na próxima quinta-feira, dia 29.

Comentários