“O mês de todos os meses! O mês que marca sem dúvida, este ano de 2017!”, é assim que Fanny começa por descrever no seu blogue aquele que foi com certeza o dia mais feliz da sua vida: o nascimento do filho Diego.

“Dei entrada nas urgências na terça-feira, dia 9 de Maio! Cheia de contrações e algumas dores, lá fiquei e já não me deixaram sair! De malas e bagagens! Com os meus pais e o João do meu lado! Sempre! Passei a noite tranquila, com alguma ansiedade! Porque o menino, estava quase a chegar”, adianta.

E continua: “Às 5:00 horas da manhã foi quando já não suportei mais as dores. Os médicos decidiram então, dar-me a epidoral e ficar no núcleo de partos. Foi por volta das 10:30 horas de quarta-feira, dia 10 de Maio, que as águas rebentaram e que depois no meio de algum 'pânico' tive de seguir para uma cesariana de urgência!”.

Entretanto, a ex-concorrente do reality show da TVI revela os momentos de maior tensão: “Cheia de medo! Não por mim. Mas pelo meu filho. Eu só gritava para olharem pelo meu menino! Em primeiro lugar. SEMPRE! Acordei, já com o meu filho nos meus braços! E como devem calcular: quase inundei a Maternidade com as minhas lágrimas. De felicidade. De alívio e de paixão! Ser MÃE, é o melhor do MUNDO! Ser tua MÃE, é o melhor do MUNDO! Meu Diego”.

Veja ainda as imagens partilhadas por Fanny.