Fanny está irreconhecível

Ex-concorrente da “Casa dos Segredos” já emagreceu 13 quilos.

Fanny Rodrigues, ex-concorrente da “Casa dos Segredos”, revelou que está a ser muito assediada pelos homens depois de ter emagrecido 13 quilos.

“É uns a cair, outros a tombar”, disse a jovem de 22 anos, que conseguiu conquistar uma silhueta bastante elegante em pouco tempo, abandonando a sua imagem de gordinha espalha-brasas. 

Decidida a vingar no mundo da TV, onde as aparências contam imenso, Fanny começou por fazer uma redução mamária e uma lipoaspiração, há cerca de dois meses e meio, tendo avançado, depois, para uma dieta rigorosa.

A nova silhueta de Fanny tem sido largamente elogiada nas redes sociais, onde a “princesinha de Oliveira de Azeméis” vai despertando o apetite dos fãs.

Um assédio que cresce à medida que Fanny vai eliminando as gordurinhas, mas que não satisfaz plenamente a jovem: “Custa-me (esse assédio) porque a Fanny é igual, mudei apenas o aspeto físico. As pessoas preocupam-se demasiado com a embalagem e pouco com o conteúdo. E é por isso que não tenho namorado”, comentou ela.

Comentários