Fanny do “Big Brother” ataca revista cor-de-rosa

A “belle portugaise” bate forte e feio na “TV 7 Dias”.

Fanny Rodrigues, ex-concorrente do “Big Brother VIP” e de outros programas do género, respondeu forte e feio a uma reportagem publicada na revista “TV 7 Dias” sobre alegados episódios da sua vida privada.

Retratada como uma mulher pouco séria nos negócios, capaz de burlar os “sócios”, a jovem de 21 anos recorreu ao Facebook para lavar a sua honra.

Dirigindo-se diretamente aos jornalistas e responsáveis da referida publicação semanal, Fanny acusa-os de “falta de profissionalismo, de ética e de valores” e lembra que “a injúria e a calúnia” são puníveis por lei.

Escreve Fanny:

“A vossa moral é de tal ordem que, para subir as vendas, não têm problemas em devassar a vida de pessoas que não fazem mais do que lutar pela vida delas de modo honesto e sem injuriar ninguém”.

E ainda:

“A Fanny entrou, sim, num ‘reality show’ mas não é por isso que é desprovida de valores como os senhores, ou de formação académica e, até, de carácter. Parem de tentar ganhar dinheiro com ela e, se o querem fazer, pelo menos mostrem a verdade, que ela é uma pessoa verdadeira, que nunca usou ninguém para ser conhecida e sempre tentou afirmar-se pela personalidade dela e mérito que lhe é reconhecido por quem realmente a conhece... Até pessoas que a julgaram sem a conhecer mudaram de ideias e o afirmaram publicamente. PS: Nunca tive sócios”.

Comentários