O Hang in There voltou este sábado, dia 21, para a sua segunda edição. O Amoreiras Shopping Center foi o grande anfitrião de um evento que junta na perfeição a moda e a solidariedade.

A iniciativa tem como objetivo juntar várias celebridades nacionais para que coloquem à venda as suas roupas revertendo o valor a favor de instituições ou associações de solidariedade.

O Fama Ao Minuto marcou presença no evento e teve a oportunidade falar com Victoria Guerra, uma das famosas que participou no evento.

Para a atriz foi fácil dar as suas roupas, para ela o importante era mesmo ajudar quem mais precisa. “É preciso aproveitar o facto de nós enquanto atores termos muitas roupas, dão-nos muitas coisas e se essas peças poderem reverter em dinheiro para ajudar associações melhor”, afirmou.

Jani Gabriel, que decidiu reverter as receitas das suas peças a favor das vítimas dos incêndios, confessou que para ela nem sempre é fácil desfazer-se das suas roupas: “É muito difícil, mas eu tive uma ajuda porque eu tinha o meu armário cheio de peças que não me serviam. Pensei assim: isto vai servir a alguém que vai gostar, vai levar e ainda vai estar a ajudar”.

Os homens também tinham oportunidade fazer compras no Hang in There e Luís Franco-Bastos foi uma das figuras públicas que contribuiu para que isso acontecesse. Em exclusivo ao Fama ao Minuto, o humorista falou sobre a importância de iniciativas como esta.

“É importante as pessoas perceberem que não é preciso muito esforço para fazer alguma diferença. De certeza que não custou absolutamente nada a quem deu as roupas e as receitas obtidas podem ajudar quem realmente precisa. Eu não tive dificuldade nenhuma em ser implacável e escolher uma série de coisas que lá estavam. Ate se junta o útil ao agradável, eu precisava de espaço”, concluiu.