No mesmo dia em que Hollywood celebrou a sétima arte, o Parque Nascente reuniu várias caras conhecidas num cocktail que abriu as portas para a transmissão dos filmes nomeados pela Academia em 2017, numa cerimónia que assinalou os 10 anos de Óscares neste centro comercial.

Numa noite cheia de surpresas, o Parque Nascente vestiu-se a rigor para esta 10ª edição onde não faltaram as estrelas nacionais José Fidalgo, Lourenço Ortigão, Kelly Bailey, Débora Monteiro e Cláudia Borges e Maria Cerqueira Gomes que partilharam, durante todo o evento, beijos e abraços com milhares de fã.

Diogo Miranda, o designer português, surpreendeu com vestido especial para os Óscares usado pela apresentadora Maria Cerqueira Gomes.

Para a direção do Parque Nascente, "esta é uma ação muito aguardada pelos nossos clientes, que é já uma imagem de marca do centro comercial. Dez anos depois da primeira edição, estamos seguros em afirmar que se trata de um enorme sucesso que permite a quem nos visita desfrutar de uma noite única, transformando o centro comercial num local de experiências e não apenas de consumo".

"Moonlight" vencedor da noite como melhor filme

No Dolby Theatre, em Los Angeles os vencedores foram “Moonlight” que venceu o Óscar de melhor filme e conquistou ainda seis estatuetas, incluindo a de melhor realizador e de melhor atriz.

O actor Casey Affleck foi distinguido com o Óscar de melhor actor principal, pela interpretação em “Manchester by the Sea”, enquanto na categoria feminina foi premiada Emma Stone, por “La La Land”, filme nomeado em 14 categorias.