Famosos divertem-se no cinema

Pedro Fernandes, David Carreira, Nilton e Joana Cruz vivem manhã muito animada na antestreia do filme infantil “SpongeBob: Esponja Fora de Água”.

O humorista Pedro Fernandes e o filho Tomás numa saída “só pra rapazes”.

A antestreia do filme infantil “SpongeBob: Esponja Fora de Água” atraiu uma legião de fãs deste super-herói aos cinemas do Colombo, em Lisboa, na manhã de sábado, 7 de fevereiro.

O filme conta com as vozes dos radialistas Nilton, Joana Cruz, André Henriques e Mariana Alvim, animadores do programa “Café da Manhã,” da RFM, que chegaram ao Colombo ansiosos para ver o resultado das dobragens.

“Foi a minha estreia nas dobragens. Damos a voz a quatro gaivotas que andam a pairar sobre o SpongeBob. Era um sonho de todos nós fazer um trabalho destes e foi aceite na hora. Foi mais difícil do que pensava”, contou Joana Cruz, que já está pronta para repetir a experiência.

Um dos convidados, o cantor David Carreira, era o famoso mais aguardado nesta sessão e acabou por ser o “rival” do SpongeBob tal o número de fãs que o aguardavam junto às salas de cinema.

“Já vi o SpongeBob algumas vezes na televisão, mas vim porque, acima de tudo, sou fã de desenhos animados e este é um ótimo programa para relaxar um bocadinho ao fim-de-semana”, afirmou o cantor, garantindo que tem por hábito levantar-se cedo e que, por isso, não fez qualquer sacrifício.

“SpongeBob: Esponja Fora de Água” é a primeira aventura do “Bob Esponja” no cinema e estreia oficialmente em todo o país na quinta-feira, dia 12 de fevereiro.

Veja as fotos.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários