Famosos choram em comédia romântica

Famosos choram em comédia romântica Em tempo de São Valentim, figuras públicas deixam cair uma lágrima na antestreia do filme “P.S. I Love You”.

Nos primeiros dez minutos do filme "P.S. I Love You", figuras públicas como Vanessa Oliveira, Nuno Eiró, Marta Fernandes, Vanessa Martins e Nuno Pardal tiveram de sacar lencinhos das malas para enxugar lágrimas de emoção.

A comédia romântica, que teve direito a sessão especial de antestreia, em Lisboa, conta a história de amor de Holly e Gerry, interrompida por morte dele. Quando sabe que está prestes a morrer, Gerry escreve uma série de cartas que irão orientar a vida de Holly.

 

No 30º aniversário, Holly recebe uma cassete gravada pelo marido, que a incita a sair e celebrar a vida. Nas semanas e meses que se seguem, mais cartas lhe são entregues, para que ela parta à redescoberta de si mesma.

 Sempre entregues de forma surpreendente, as missivas remetem Holly para uma nova aventura e todas terminam da mesma forma, com um «P.S. I Love You», levando-a a dar mais um passo na direcção do futuro.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários