Famoso dão os parabéns à SIC

Foram várias as celebridades que desejaram os parabéns à estação de Carnaxide.

O canal de televisão SIC faz hoje, dia seis de outubro, 23 anos e foram varias as celebridades que deixaram as suas mensagens de carinho nas redes sociais.

Daniel Oliveira foi um dos famosos portugueses que deixaram uma mensagem.

"A SIC faz hoje 23 anos... Longa caminhada, esta! À data desta reportagem, em 1997, não havia internet na generalidade dos computadores da SIC (no ano seguinte seria instalado um único computador na central news que poderia ser utilizado por todos), o sistema operativo era o basys, ainda se fumava na redação, o local do bar é hoje o estúdio da SIC, o telefone fixo era um bem inestimável, sms representavam uma inovação a que nem todos aderiam, agendas com números de telefone escritos à mão eram relíquias, cantava-se e jogava-se à bola na redação, eram lançadas nos monitores dos pivots de estúdio imagens que nada tinham a ver com a peça lançada e era ver o pivot a suster o riso... Há mais, mas não se pode contar tudo, pertence ao domínio da mística... Parabéns a todos!", escreveu o apresentador.

Andreia Rodrigues também foi outra celebridade que deixou a sua mensagem.

"SIC. Seis anos passaram desde que tirei esta foto. 2009. O Ano em que comecei um novo ciclo na minha vida. Lembro-me do primeiro dia que atravessei a cancela do número 119, da Estrada da Outurela, em Carnaxide. Lá ia eu...cheia de sonhos. Salto alto, lá em cima sentimo-nos no controlo, no nosso pelo menos, sentimo-nos confiantes, lá em cima somos mulheres e não meninas...mas em mim moravam todas as inseguranças. O coração batia forte. A respiração denunciava a minha ansiedade. Iria ser posta à prova. Fazer testes. Tinha medo de não ser capaz. Mas a certeza de que daria o melhor. 6 de Outubro de 2015. 6 anos depois estou grata pelo que a vida me deu. Grata por terem acreditado em mim. Ainda há muito muito para aprender, cada dia é uma provação. A SIC trouxe-me esperança, abriu-me as portas...naquele dia de verão, há 6 anos, eu não sabia mas a minha vida ia mudar. Obrigada SIC. Parabéns por estes 23 anos!!!", disse a apresentadora.

Veja quais foram as outras figuras públicas que passaram pelo Facebook para deixar a sua mensagem.

artigo do parceiro: NM

Comentários