Há casos mais comentados que outros, até devido a episódios mais rocambolescos ou ao simples facto de uma pessoa ser mais conhecida que outra. Se por vezes as traições não passam de meros episódios pontuais, há outros casos onde a 'outra' se torna o cônjuge.

Amber Heard é uma atriz americana que foi amante de Johnny Depp, mas em 2015 casaram após o ator ter tornado a relação oficial e ter admitido o relacionamento extra conjugal. No entanto, aquilo que era uma relação algo volátil acabou por terminar em 2017 com um divórcio tumultuoso e cheio de amargura.

A cantora e atriz latina Jennifer Lopez iniciou o seu romance com Marc Anthony quando este ainda estava casado com ex-Miss Universo Dayanara Torres. Casaram em 2004, divorciaram-se em 2014, mas a cumplicidade e bom relacionamento sempre perduraram.

Camilla Parker-Bowles é um nome quase sempre presente quando se fala do casamento de Ladi Di. Inclusive há rumores que indicam que a secretária esteve sempre envolvida com o Príncipe Carlos. Casaram a 8 de abril de 2005.

A atriz americana, Angelina Jolie, conheceu Brad Pitt quando este estava com Jennifer Aniston. O relacionamento que começou às escondidas durante as filmagens do filme Mr. & Mrs. Smith deu origem ao casamento em 2014 e o casal 'Brangelina' tornou-se um dos mais emblemáticos e glamorosos, deixando o público comovido quando se decidiram divorciar.

Julia Roberts está com o cameraman Danny Moder desde 2002. No entanto, conheceram-se e encetaram um romance quando ambos estavam comprometidos com outras pessoas. São considerados dos casais mais estáveis de Hollywood.

Melanie Griffith era casada com Don Johnson quando conheceu Antonio Banderas durante umas filmagens em 1995, também este casado. Estiveram casados de 1996 a 2014.

Guardar

Guardar