Famosas numa corrida às compras

Rita Ferro Rodrigues, Andreia Rodrigues, Merche Romero e outras caras conhecidas foram à caça das “pechinchas” Alexander Wang, na H&M do Chiado, em Lisboa.

Rita Ferro Rodrigues à procura das “pechinchas” de Alexander Wang
A apresentadora Rita Ferro Rodrigues e a atriz Sara Salgado foram as primeiras estrelas da nossa praça a perfilarem-se à porta da H&M do Chiado, em Lisboa, empenhadas em conquistar um lugar no pelotão da frente da multidão de famosas que, na noite de quarta-feira, entraram numa animadíssima corrida às compras.

O esforço da espera parecia valer a pena. Às 21 horas, a H&M iria abrir as portas a um exclusivo grupo de clientes para vender, a preços convidativos, as peças da mais recente coleção do estilista chinês Alexander Wang, o jovem que faz carreira em Nova Iorque em nome próprio e mais recentemente pela casa Balenciaga.

Andreia Rodrigues, Merche Romero, Diana Monteiro, Paula Lobo Antunes, Débora Monteiro e até a fleumática Paula Bobone foram das “atletas” mais conhecidas a despontar entre a multidão VIP, que não quis perder a oportunidade de conquistar um “Alexander Wang” ao preço da chuva, isto se a chuva valer, em média, três dígitos…

Veja as fotos:

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários