Famosas deliram com Tony Carreira

Cinha Jardim, Bárbara Guimarães e Júlia Pinheiro foram até ao Meo Arena, em Lisboa, aplaudir o famoso cantor romântico.

Cinha Jardim (na foto com a filha Isaurinha) é fã incondicional de Tony Carreira
Várias figuras públicas juntaram-se no Meo Arena no passado sábado, dia 1, para uma noite inesquecível que correu ao sabor do sushi e ao ritmo das canções românticas de Tony Carreira.

“O Tony Carreira é um conquistador e tem conquistado estes corações portugueses pelo mundo fora de uma forma avassaladora”, disse ao Sapo Lifestyle Bárbara Guimarães, uma das ilustres convidadas.

Cinha Jardim, que sabe de cor todas as músicas e não perde um concerto do “grande Tony”, também não falhou este espetáculo e apresentou-se no recinto, ao lado da filha Isaurinha, com um cachecol onde se podia ler este sugestivo apelo: “Se me vais deixar, Tony Carreira, leva-me contigo”.

Já Júlia Pinheiro estreou-se como fã de Tony Carreira neste concerto, aproveitando o convite para a inauguração do novo restaurante Sushi@Meo Arena. “Acho o Tony um grande fenómeno. Nunca tinha assistido a um espetáculo dele e seria um absurdo não ter vindo hoje”, comentou a apresentadora e diretora da SIC.

Tony Carreira esteve quase duas horas em palco, pondo em delírio os 18 mil fãs que encheram o Meo Arena pelo segundo dia consecutivo. Tal como tinha acontecido na sexta-feira, Tony Carreira foi “surpreendido” em palco por uma fã muito especial, a atriz Luciana Abreu, que vestiu a sua personagem “Fatinha” e pôs a plateia a rir.

Também no sábado, Tony Carreira fez subir ao palco a filha mais nova, Sara, de 15 anos, com quem cantou em dueto “Hoje menina, amanhã uma mulher”, um tema que compôs para dedicar à caçula do clã Carreira.

Veja as fotos.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários