Fábio expulso da “Casa dos Segredos”

O jovem “dos mamilos perfeitos” perdeu o confronto com o sul-africano Jean Mark.

Fábio Machado, o jovem do Porto que diz ter “uns mamilos perfeitos”, foi ontem expulso da “Casa dos Segredos” com 53% dos votos negativos dos espetadores do programa da TVI.

A expulsão de Fábio deixou lavadas em lágrimas a namorada, Mara, e a ex-namorada, Alexandra, que acabaram por se consolar mutuamente. Igualmente afetada com a saída de Fábio, ficou Jéssica, a “Barbie”, que não conseguiu conter o pranto ao ver-se privada da companhia de um dos seus grandes amigos dentro da Casa.

À chegada ao estúdio, Fábio foi efusivamente recebido por um grupo de amigos que saltaram, literalmente, da plateia para cima do concorrente, antes que este tivesse tido oportunidade, sequer, de cumprimentar Teresa Guilherme.

Já em conversa com a apresentadora, Fábio mostrou-se desiludido com a sua saída: “Tinha expectativas altas. Eu quando sonho, sonho em grande”, disse ele, confessando-se triste por não chegar à final e por ter deixado a namorada dentro da Casa.

Fábio perdeu o confronto com o sul-africano Jean Mark, o outro nomeado da semana, numa das mais renhidas votações registadas até agora: 53 contra 47% por cento.

Comentários