Existe alguém mais rico que a rainha Isabel II? Sim, o casal Beckham

Segundo a lista do The Sunday Times, que todos os anos elege os mais ricos do Reino Unido, a família Beckham tem uma fortuna avaliada em 470 milhões de libras, ultrapassando assim a rainha Isabel II.

De acordo com a lista elaborada pelo jornal britânico The Sunday Times, o casal Beckham é uma das famílias mais ricas do Reino Unido, com uma fortuna avaliada em 470 milhões de libras, destronando assim a Rainha de Inglaterra, Isabel II, cuja fortuna fica pelos 340 milhões.

Mas de onde vem o dinheiro? Segundo académicos da London School of Marketing a marca “Beckham” inclui não só o dinheiro gerado pelo futebolista ao longo da sua carreira (150 milhões de libras), mas como o lucro gerado através de patrocínios, campanhas (70 milhões) e a marca lançada por Victoria Beckham em 2009, que tem sido um sucesso (60 milhões). Se adicionarmos a fortuna pessoal do casal – 190 milhões - o resultado está à vista.

“O nome Beckham tem o toque de Midas quando o assunto é publicidade.”, disse Anton Dominique da London School of Marketing, em entrevista ao The Telegraph.

Segundo o jornal, a tendência é que a sua fortuna venha a aumentar de ano para ano, uma vez que os restantes membros da família começam agora a seguir as pisadas dos pais. Brooklyn Beckham, o filho mais velho do casal, é o último exemplo de sucesso, que foi capa da edição de outubro da revista Miss Vogue. Já Romeo, de 13 anos, deu a cara pela marca Burberry em 2012 e 2014.

Recorde algumas imagens partilhadas pela família nas redes sociais:

Comentários