Ex-namorada revela segredos de Ronaldo

Ex-namorada revela segredos de Ronaldo A espanhola Nereida foi à televisão contar a história do seu romance com o jogador português.

Nereida Gallardo, a ex-namorada espanhola de Cristiano Ronaldo, foi à televisão contar a história do seu fracassado romance com o famoso jogador português.

Sem nenhuma pitada de glamour, nem trajes sensuais, Nereida sentou-se perante o apresentador Jaime Cantizano, do programa "Dónde estás corazón?" (especializado em temas cor-de-rosa), e revelou aos telespectadores do canal Antena 3 tudo o que lhe vai na alma.

"Cristiano acabou tudo comigo por SMS", acusou a espanhola, que qualificou o futebolista de "cobarde e muito imaturo".

Em contrapartida, Nereida elogiou o desempenho sexual de Ronaldo, referindo que "ele é muito bom na cama", como percebeu logo na noite em que se conheceram. "Na cama não é nota 9 nem 10, é 11!", garantiu a estudante de Nutrição de Palma de Maiorca.

Nereida e o futebolista conheceram-se numa discoteca da ilha espanhola, que é frequentada pela modelo desde os seus 16 anos. Segundo afirmou na TV, depois de terem sido apresentados, trocaram algumas palavras e acabaram no quarto dele nessa mesma noite. "Sabia que ele era futebolista, mas não tinha noção da fama", justificou-se ela, negando o rótulo de "engatatona" e "interessada em jogadores da bola".

Uma semana depois do primeiro encontro, Nereida foi a Manchester, onde Ronaldo vive, com um grupo de amigas, com todas as despesas por conta do futebolista. Depois, as idas a Inglaterra tornaram-se um hábito. "Estava a trabalhar num lar de idosos e tinha de estar sempre a trocar os meus horários para poder viajar até Manchester quando ele me pedia", referiu ela. "E quando, por causa disso, não me renovaram o contrato de trabalho, mudei-me para a casa do Ronaldo em Inglaterra", acrescentou.

"É uma boa casa, mas não é uma daquelas mansões que vemos nos filmes americanos", contou ela, adiantando que a sua vida ao lado do craque era muito tranquila: "Jogávamos às cartas, comíamos juntos e todos os dias ia uma empregada limpar a casa. Às vezes eu cozinhava. Pronto, era uma vida normalíssima." A manequim considera Ronaldo um homem "limpo e organizado" e "louco por doces".

Nereida diz que será difícil perdoar o que Ronaldo lhe fez: "Depois das nossas férias de Verão na Sardenha, enviou-me um SMS a dizer que já não me queria. Fiquei muito frustrada, porque tínhamos planos a dois", revelou ela.

Duas semanas depois, Nereida voltou a receber uma mensagem do futebolista, quando este já tinha novos "flirts" nos Estados Unidos: "Acho mal que andes por aí a sair com velhos amigos", disse supostamente o jogador. "Somente queria pôr-te a prova, mas falhaste", teria acrescentado Ronaldo.

A modelo está convencida que a mãe de Ronaldo, Dolores, influenciou muito o filho na decisão da ruptura. "Tenho a certeza que ela não me queria ao lado dele."

Quase no final do programa, Nereida ainda confessou que não entendia porque Ronaldo gostava tanto das suas mamas: "Nem sequer são grandes!...", disse ela, apontando para os seios.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários