Ex-namorada de George Clooney fala da separação

Stacy Keibler garante que nunca pediu ao ator para se casar com ela.

Stacy Keibler revelou que o fim do seu namoro de dois anos com George Clooney foi pacífico e que nunca exigiu casar-se e ter filhos.

Numa entrevista ao programa televisivo “Good Morning America”, a modelo e antiga profissional de luta livre garantiu que só está concentrada na sua carreira e que não lhe passou, nem passa, pela cabeça contrair matrimónio ou ter uma família estável.

Keibler asseverou que nunca confrontou Clooney com a possibilidade de subirem juntos ao altar, contrariando a teoria posta a correr de que o ator tinha fugido, assustado, quando a beldade o encostou à parede. “Nunca discutimos esse tema”, disse ela.

Nesta sua primeira entrevista depois da rutura com o galã de Hollywood, Stacy Keibler, de 33 anos, disse, ainda, que o romance terminou de forma “amigável” e que está muito contente com o seu atual trabalho num “reality show” televisivo.

Clooney, pela sua parte, ainda não falou sobre a separação, parecendo mais concentrado nas suas atividades cinematográficas, empresariais e humanitárias. 

Esta semana, o ator foi título na imprensa internacional por estar a apadrinhar um projeto humanitário de cultivo de café no Sudão do Sul.

Comentários